O que você é? O que você faz? Eu sou o que me faz feliz. Minha profissão é a arte.

Eu nunca soube me definir, sempre que me perguntam qual é a minha profissão ou o que eu sou, eu sempre fico explicando o que faço e as diversas formas que o mundo me nomearia diante do que eu crio. Mas eu acredito que todo artista se torna arte a partir de cada uma de suas criações, seja racionalmente ou irracionalmente.

Eu diria que eu sou arte, pois mesmo que eu não queira, todas as minhas criações são um autorretrato da minha alma.

Mas eu sei que não importa o que eu queira mostrar, cada um sempre terá uma interpretação própria. Se eu tivesse que dizer que tenho algum objetivo, eu diria que seria dar forma aos sentimentos.

As minhas maiores inspirações são todas as coisas que me rodeiam, me afetam e que me compõem. Eu acredito que a vida é a melhor inspiração para um artista. Eu não sei quando tomei gosto e quis levar isso tão a serio, mas eu realmente sou apaixonada por arte, principalmente por arte digital e fico triste por muitas pessoas ainda não darem tanto valor a essa vertente da arte.

Para mim, desenhar/pintar sobre a minha mesa digitalizadora é tão prazeroso quanto um pintor com seu pincel e sua tela ou um desenhista com seu lápis e seu papel. Acreditem, eu sei bem o que é isso, porque eu poderia passar horas usando aquarela, mesmo que eu ainda não tenha pegado o jeito. Mas eu também amo passar horas desenhando/pintando no computador. Deixei umas por aqui pare entenderem sobre meu trabalho.

 

 

Os traços dos meus desenhos são os meus maiores confidentes e eles sempre vão carregar um pouco de mim. Eu acho que a minha maior satisfação de estar fazendo o que eu faço é saber que não importa onde estejam, eu sempre farei parte deles.

E pra mim é extremamente importante as pessoas refletirem sobre o que realmente a fazem felizes e desapegar desses rótulos. Devemos simplesmente aceitar aquilo que nos dá prazer em fazer, independente de como é visto socialmente, o que vale é apostar no que gostamos de fazer.

Hoje eu tenho um Instagram que publico minhas artes, chamado @unasfrores. Sigam-me lá! Eu comecei há pouco tempo e também vendo impressos para quem se interessar. Agradeço aos meus amigos por terem me cobrado tanto para eu expor as minhas criações e desejo que essa reflexão faça você por sua felicidade em prática também.

E espero que as minhas próximas inspirações venham de uma viagem com esses Caras do Mundo!

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •