Misturando amor, profissão, paixão e viagem

Du Vanzella e Miriam Kimura vivem em Londrina, no Paraná (inclusive foi lá que os conheci). Eles fazem o tipo de casal de cinema, apaixonados e prometidos um ao outro. Quando os conheci foi como acreditar em uma coisa que nem eu acredito, amor. Com uma simples troca de ideia eles realmente te fazem acreditar que é sim possível pessoas terem almas gêmeas, é bizarro.

E a gente sabe que do amor só surge coisa boa, né? Daí surgiu a Dom, uma união de dois amores, fotografia e um casamento.

12239932_1220191587997357_1416875845853898995_n

A fotografia entrou em nossas vidas por acaso e não queremos que saia nunca mais!
Acreditamos que essa mistura e nossa vontade de sempre buscar algo novo é o que nos motiva a transmitir nossos sentimentos e emoções cada vez mais na fotografia.
O Nome Dom significa “Presente”.
Levamos isso ao pé da letra, pois entendemos que Deus nos deu um presente de poder transmitir emoções e sentimentos por meio da fotografia e, assim, presentear a quem está à nossa volta.

Não é lindo isso?

E eles transmitem isso muito bem nos ensaios que publicam aqui, no blog deles.

Desde que começaram a namorar, estavam envolvidos com produções de foto e vídeo. O Du é formado em Direito e Artes Visuais, com um pezinho em Arquitetura, e a Miriam é formada em Turismo e Artes Visuais. Tudo bem interligado, né?

E claro, não esquecendo que são apaixonados por viagem.

Com isso, o casal conheceu Anže Osterman (fotógrafo) e Nejc Miljak (videomaker) da Eslovênia há uns 2 anos atrás, pela internet. Conversavam todos os dias e ficaram amigos. A partir daí receberam um convite por eles para conhecer o seu país. E quem vai recusar um convite desses, não é verdade?

E lá foram eles, conhecer a Eslovênia. Os eslovenos apresentaram quase todo o país, desde as montanhas até as praias.

E como de praxe, Du e Miriam não esqueceram a câmera e registraram tudo, captando imagens impressionantes, que podem fazer qualquer praieiro ter vontade imediata de seguir viagem para lá.

Aqui também tem o post na integra, além do facebook e do instagram da Dom.

Confere ai, ta incrível:

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •